sábado, 24 de novembro de 2007

JOGO - PEDROSO/AVINTES - 0 / 3

Jogo realizado no campo do Pedroso.

De regresso às vitórias com uma exibição convincente.

O treinador fez algumas alterações no onze principal, salientando-se as entradas de Bruno Teixeira, Rui e Claudio. Na primeira parte o Avintes dominou completamente o jogo, traduzido em golos de Zizi de grande penalidade e de Luisinho de cabeça.

A segunda parte não foi muito diferente com domínio do Avintes no qual foi traduzido por um golo de André num bom lance individual. A terminar a partida houve lugar à marcação de uma grande penalidade para o Pedroso na qual o nosso guarda redes (Tomás) que tinha entrado pouco tempo antes defendeu muito bem.

Com este resultado aproveitamos para subir um lugar na tabela classificativa, estando agora no 6º lugar.

Força miúdos.


Paulo Violas







sábado, 17 de novembro de 2007

JOGO - AVINTES/ARCOZELO - 1 / 1

Jogo realizado no complexo desportivo do Crestuma.
Este foi um jogo com muitas oportunidades criadas pelos Avintes mas não concretizadas.
O Avintes foi para o intervalo com o vantagem minima com golo de Ricardo. O Arcozelo mostrou que sabia trocar a bola mas nunca criou grande perigo. Nós pelo contrário tive-mos mais algumas ocasiões para concretizar.
A segunda parte foi particamente toda nossa, no unico erro da nossa defesa o Arcozelo aproveitou para igualar o resultado. Mais uma vez tivemos várias oportunidades, no entanto os nossos jovens tiveram dificuldades em colocar as bolas na baliza do Arcozelo.
Foi um bom jogo de futebol com os nossos jovens a demonstrarem que têm uma boa equipa orientada por o treinador Augusto.
Força Avintes.

Paulo Violas

sábado, 10 de novembro de 2007

JOGO - CANIDELO/AVINTES - 1 / 0

Jogo realizado no complexo desportivo do Canidelo. Mais uma derrota injusta.
Deveria haver um pouco mais de respeito pelos miúdos. Jogo equilibrado com poucas situações de golo, no entanto existiu uma desigualdade nos homens de preto que apenas sancionavam os jogadores do Avintes. O unico golo do Canidelo foi marcado na primeira parte de forma irregular, um fora de jogo que só o juiz de linha não viu, talvez por estar mal posicionado ou nao!. Na segunda parte os nossos miudos estiveram melhor tendo o Zizi enviado uma bola á trave. A nossa equipa esteve muito bem, mas remar contra os homens de preto é complicado. Força miúdos.

Paulo Violas

sábado, 3 de novembro de 2007

JOGO - AVINTES/VILANOVENSE - 5 / 1

Jogo efectuado no complexo desportivo do Crestuma, devido ao complexo do Avintes estar em remodelação com vista a receber um novo piso de relva sintectica. Vamos lá ao jogo, conforme demonstra o resultado o jogo foi praticamente efectuado no meio campo do Vilanovense. Apenas uma vez o Vila chegou com perigo e em fora de jogo. A primeira parte parte terminou com 2:0, com golos de Marco Ruben. Na segunda parte continuou o dominio do Avintes que se traduziu em mais 3 golos, um de André Pereira e dois de Nuno Dias. O treinador Augusto aproveitou para rodar todos os miudos. Continuem assim, vão no bom caminho.

Paulo Violas