Jogo realizado no campo do Pedroso.
De regresso às vitórias com uma exibição convincente.
O treinador fez algumas alterações no onze principal, salientando-se as entradas de Bruno Teixeira, Rui e Claudio. Na primeira parte o Avintes dominou completamente o jogo, traduzido em golos de Zizi de grande penalidade e de Luisinho de cabeça.
A segunda parte não foi muito diferente com domínio do Avintes no qual foi traduzido por um golo de André num bom lance individual. A terminar a partida houve lugar à marcação de uma grande penalidade para o Pedroso na qual o nosso guarda redes (Tomás) que tinha entrado pouco tempo antes defendeu muito bem.
Com este resultado aproveitamos para subir um lugar na tabela classificativa, estando agora no 6º lugar.
Força miúdos.
Paulo Violas
