sábado, 26 de janeiro de 2008

JOGO - AVINTES/COIMBRÕES - 2 / 1

Jogo realizado no campo de treinos do Sandim.

Foi um bom jogo, bastante equilibrado.

A primeira parte começou com as duas equipas a conhecerem-se, com o jogo centrado no meio campo. Por volta dos 8 minutos o André fez um excelente remate que resultou o primeiro golo do encontro. Por volta dos 15 minutos houve um lance bastante duvidoso na área do Coimbrões ao qual o arbitro não sancionou. Por volta dos 20 minutos seria a a vez do Coimbrões chegar ao golo com um remate dentro da área.

A segunda parte foi mais uma vez equilibrado com poucas situações de golo para ambos os lados. A terminar o jogo e após um cruzamento do André o Vasco cabeceou para o tento da vitória do Avintes.

Mesmo sem condições de treino lá vamos vencendo jogo após jogo.

Aproveito o blog para fazer apelo há direcção do Avintes para andar o mais rapidamente com as obras no Campo do Avintes pois estes miúdos merecem mais que as actuais condições.

Continuem assim miúdos.

Paulo Violas



sábado, 19 de janeiro de 2008

JOGO - VALADARES/AVINTES - 0 / 2

Jogo realizado no campo do Valadares.

Deixem jogar os miúdos!!!!!

Acompanho estes miúdos há ano e meio e nunca tinha visto um arbitro tão injusto. Torna-se esquisito quando as faltas são sempre marcadas sobre uma equipa. Compreendo que os árbitros são jovens e têm de aprender, mas errar sempre para o mesmo lado é brincar com os miúdos.
Como disse acima pela primeira vez senti uma revolta enorme, pois via que a equipa adversária não tinha pernas para nos ganhar, no entanto com o apoio do homem de preto poderiam lá chegar.

Vamos lá ao mais importante, a primeira parte começou com um excelente golo do Zizi, depois de uma arrancada e alguns dribles chutou para o primeiro golo por volta dos 2 minutos. Por volta dos 10 minutos houve um flagrante penalti sobre o André que o árbitro não sancionou. O Avintes teve mais algumas situações para concretizar sem o conseguir. O Valadares não conseguiu chegar há nossa baliza com perigo nenhuma vez.

A segunda para parte foi mais equilibrada, pois estavam 14 contra 11, no entanto surgiram algumas boas ocasiões para marcar para a nossa equipa.
Contra tudo e todos lá surgiu o segundo golo, com um bom cruzamento do Zizi finalizado pelo André por volta dos 18 minutos. Houveram ainda mais duas situações duvidosas na área do Valadares, com o mesmo de sempre a olhar para o lado!!!!

Peço desculpa por esta crónica mas, eu que sou por natureza uma pessoa calma me revoltei.

Parabéns miúdos chegamos por mérito próprio ao terceiro lugar.

Força miúdos

Paulo Violas




domingo, 13 de janeiro de 2008

JOGO - AVINTES/GRIJÓ - 9 / 0

Jogo realizado no campo do Gervide.

Este jogo permitiu a maior goleada dos nossos miúdos.

A equipa do Grijó até começou bem o jogo, pertencendo-lhe a primeira grande oportunidade do jogo, com uma grande defesa do Sérgio. No entanto após os cinco minutos a nossa equipa tomou conta do jogo. Em resultado do domínio muito naturalmente surgiu o primeiro golo pelo André. Passados dois minutos novamente o André a facturar. O terceiro surgiu de um remate de fora da área pelo Marco aos doze minutos. Passados novamente dois minutos surgiu o quarto golo pelo Ricardo de cabeça. A primeira parte terminou com mais um golo do André aos 23 minutos.

A segunda parte não foi muito diferente da primeira, com os nosso miúdos a dominarem por completo a partida. Face ao domínio demonstrado surgiu então o sexto golo pelo André aos onze minutos. Passados três minutos foi a vez do Luisinho facturar o sétimo golo. Por volta dos 19 minutos mais uma por Luisinho o oitavo golo num lance em frente ao guarda redes com muita frieza. Fechou a contagem o Ricardo com um chapéu ao guarda redes por volta dos 23 minutos.

Foi um bom jogo, com muitos golos. Aproveitamos para subir ao quarto lugar.

Força miúdos.

Carla Violas









































segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

JOGO - O.DOURO/AVINTES - 2 / 1

Jogo efectuado no Campo do Oliveira do Douro.

Resultado injusto para os n «homens» que o equilíbrio de forças foi a nota dominante deste encontro disputado num péssimo estado de terreno.

Entrando melhor no jogo que o adversário os n «homens», criaram duas oportunidades flagrantes de golo, sempre a imperar o equilíbrio, o Oliv. do Douro contra a corrente do jogo marcou 2 golos sem ter feito nada para justificar a diferença ao intervalo.

Na segunda parte o Avintes procurou chegar a igualdade, perante um Oliv. do Douro somente preocupado em contra-atacar, vindo somente a marcar um belo golo através de André.

De salientar o desportivismo e correcção de todos os jogadores, tornando este derby um emotivo e bonito espectáculo de futebol.


Parabéns!!!!


Guilherme Baldaia



O inicio do Golo do André