sábado, 23 de fevereiro de 2008

JOGO - AVINTES/PEDROSO - 3 / 1

Jogo realizado no campo de de treinos do Sandim.

O Avintes entrou um pouco nervoso mas aos poucos foi tomando conta do jogo.

Na primeira parte o Pedroso entrou melhor no jogo criando algumas situações de perigo, uma delas resultou o primeiro golo do encontro. Após os 15 minutos os nossos miúdos despertaram e começaram eles a tomar conta da partida. Aos 20 minutos surgiu o golo do empate pelo Miguel Baldaia com um bom remate na linha do penalti. Passados 3 minutos o Avintes passou para a frente do marcador com um livre muito bem marcado pelo Zizi.

A segunda parte foi bastante equilibrada com poucas situações de perigo para ambas as balizas. A finalizar o encontro ainda houve tempo para mais um golo do André com uma boa arrancada em que também fintou o guarda redes e facturou o terceiro para o Avintes.

Força miúdos parece que já temos "relva", esperemos que brevemente possamos voltar ao nosso campo.

Paulo Violas


sábado, 16 de fevereiro de 2008

JOGO - ARCOZELO/AVINTES - 0 / 2

Jogo realizado no complexo desportivo do Arcozelo.

Foi um jogo com domínio dos nossos miúdos.

O jogo começou com o Avintes a fazer um bom ataque. Por volta dos 15 minutos o André numa arrancada furou os defesas e na pequena area fuzilou para o primeiro da partida. Até ao final da primeira parte houveram mais duas situações complicadas para a baliza do Arcozelo.

A segunda parte começou com o segundo golo num cruzamento bem finalizado pelo Ricardo. Foi um jogo algo morno com puca replica do Arcozelo.

Continuamos com o terceiro lugar a depender só de nós proprios.
Força miúdos.

Paulo Violas

sábado, 9 de fevereiro de 2008

JOGO - AVINTES/CANIDELO - 1 / 0

Jogo realizado no Campo de Treinos do Sandim.

Foi um jogo com poucas situações de golo para ambas as partes. Este jogo foi bastante equilibrado.

Apenas um aparte, penso que este campo é demasiado grande para miúdos de 10 e 11anos, isto não favorece o futebol nem motiva os miúdos, pois a transposição de uma area para a outra é um caminho complicado, como foi neste jogo em que as equipas se equiparavam.

Vamos então ao jogo, na primeira parte os nossos miúdos entraram um pouco adormecidos com muitos passes errados. Foi uma primeira parte com ataques de ambas as partes mas sem grande perigo.

Na segunda parte notou-se uma melhoria dos nossos miúdos a trocarem melhor a bola. Como resultado de um melhor inicio surgiu o primeiro e unico golo do encontro numa bola recuperada pelo luisinho, passou ao André que cruzou para o Marco facturar.
Até ao fim manteve-se o equilibrio.

Nota bastante positiva para a equipa de arbritagem.

Conseguimos mais um objectivo que foi deixar os nossos mais directos perseguidores a quatro pontos.

Força miúdos.

Paulo Violas

sábado, 2 de fevereiro de 2008

JOGO - VILANOVENSE / AVINTES - 2 / 2

Jogo realizado no Campo do Vilanovense.

Este jogo começou mal e terminou mal. Primeiro o tri de arbritagem foi mandado para o campo do Gervide, o que torna um pouco estranho pois o Vilanovense utiliza normalmente o seu campo relvado para os jogos dos miúdos. Com a falta dos homens de preto lá se improvisou uma equipa de arbritagem caseira com um fiscais de linha de Avintes. Infelizmente cedo se notou que o campo descaia um pouco, sempre para o mesmo lado.

Vamos então ao jogo, em que o Avintes se apresentou um pouco desfalcado com a ausência de três habituais titulares, no entanto se o campo não descaí-se os nossos miudos seguramante sairiam com uma vitória.
O Avintes adiantou-se no marcador com um bom lance individual do andré. No fim da primeira parte o Vilanovense benefeciou de uma grande penalidade fantasma que acabaria por concretizar no golo do empate.

A segunda parte abriu com o Avintes em bom plano e mais uma vez o André facturou o segundo para o Avintes. Passados dez minutos num raro lance de ataque existiu novamente uma grande penalidade que daria o empate a 2.

Foi um jogo dominado pelos nossos miúdos no entanto o arbrito sempre a marcar contra os nossos miudos, era dificil o resultado ser outro.

Força miudos temos que ter força e remar contra estas adversidades.

Paulo Violas