O Avintes entrou um pouco nervoso mas aos poucos foi tomando conta do jogo.
Na primeira parte o Pedroso entrou melhor no jogo criando algumas situações de perigo, uma delas resultou o primeiro golo do encontro. Após os 15 minutos os nossos miúdos despertaram e começaram eles a tomar conta da partida. Aos 20 minutos surgiu o golo do empate pelo Miguel Baldaia com um bom remate na linha do penalti. Passados 3 minutos o Avintes passou para a frente do marcador com um livre muito bem marcado pelo Zizi.
A segunda parte foi bastante equilibrada com poucas situações de perigo para ambas as balizas. A finalizar o encontro ainda houve tempo para mais um golo do André com uma boa arrancada em que também fintou o guarda redes e facturou o terceiro para o Avintes.
Força miúdos parece que já temos "relva", esperemos que brevemente possamos voltar ao nosso campo.
Paulo Violas
