sábado, 22 de dezembro de 2007

JOGO - S.FELIX / AVINTES - 0 / 3

Jogo realizado no Campo da Fábrica em S.Felix.

O estado do terreno deixou algo a desejar, pois eram visíveis pedras que em caso de quedas os miúdos poderiam se magoar. Pela positiva tinha uma bancada coberta com cadeiras.

Deixe-me-nos de entretantos e vamos ao que interessa. O Avintes entrou em campo um pouco adormecido, altura em que S.Felix chegou algumas vezes à baliza do Avintes, mas sem grande perigo. Por volta dos 13 minutos o Avintes tomou o controle do jogo, como resultado surgiu naturalmente o primeiro golo na sequência de um canto com uma boa cabeçada do Marco. Passados dez minutos surgiu uma copia do primeiro golo, novamente concretizado pelo Marco.

A segunda parte foi caracterizada pelo domínio e controle dos nossos miúdos. Por volta dos 10 minutos houve lugar a uma grade penalidade, concretizada pelo Zizi no terceiro golo.

Aproveita-mos esta jornada para subir um lugar em face do desaire do Canidelo.
Ponto a ponto vamos subindo.
Força miúdos

Paulo Violas


sábado, 8 de dezembro de 2007

JOGO - AVINTES/CANDAL - 1 / 0

Jogo realizado no complexo desportivo do Perosinho.

Este foi um jogo de sofrimento, com uma saborosa vitória.

A primeira parte foi bastante equilibrada, com situações de golo para ambas as partes. Foi na primeira parte que o Avintes conseguiu adiantar-se no resultado com um golo de Claúdio a finalizar um bom cruzamento.

A segunda parte foi um sufoco para o Avintes, o Candal foi em procura do tento da igualdade pressionando logo após o meio campo. Por volta dos 15 minutos houve lugar à marcação de uma grande penalidade para o Candal que seria contudo desperdiçada. Com muita coragem os nossos jovens conseguiram cortar todas as situações de perigo criadas pelos jovens do Candal.

Com este excelente resultado mantivemos a mesma posição e ganhamos animo para os jogos seguintes.

Força jovens.

Paulo Violas





domingo, 2 de dezembro de 2007

JOGO - PEROSINHO/AVINTES - 0 / 1

Jogo realizado no complexo desportivo do Perosinho.

Foi um jogo com duas partes completamente destintas, na primeira houve algum equilibrio com alguma vantagem para o Avintes, a segunda parte foi completamente vermelha, pois o Perosinho apenas fez um ataque e sem grande perigo.

O golo do Avintes surgiu de um cruzamente muito bem finalizado por Bruno Teixeira na primeira parte. Havendo ainda duas ou três situações com perigo para ambas as equipas nesta primeira parte.

Na segunda parte o Perosinho foi remetido para o seu meio campo tendo o Avintes algumas situações de golo.Com isto subimos um lugar e estamos com os mesmos pontos do quarto classificado.

Ponto a ponto vamos subindo. No próximo sabado recebemos no complexo do Perosinho o Candal, vamos tentar mais uma vitória.


Força Miúdos