Foi um jogo com duas partes completamente destintas, na primeira houve algum equilibrio com alguma vantagem para o Avintes, a segunda parte foi completamente vermelha, pois o Perosinho apenas fez um ataque e sem grande perigo.
O golo do Avintes surgiu de um cruzamente muito bem finalizado por Bruno Teixeira na primeira parte. Havendo ainda duas ou três situações com perigo para ambas as equipas nesta primeira parte.
Na segunda parte o Perosinho foi remetido para o seu meio campo tendo o Avintes algumas situações de golo.Com isto subimos um lugar e estamos com os mesmos pontos do quarto classificado.
Ponto a ponto vamos subindo. No próximo sabado recebemos no complexo do Perosinho o Candal, vamos tentar mais uma vitória.
Força Miúdos

Sem comentários:
Enviar um comentário