sábado, 8 de dezembro de 2007

JOGO - AVINTES/CANDAL - 1 / 0

Jogo realizado no complexo desportivo do Perosinho.

Este foi um jogo de sofrimento, com uma saborosa vitória.

A primeira parte foi bastante equilibrada, com situações de golo para ambas as partes. Foi na primeira parte que o Avintes conseguiu adiantar-se no resultado com um golo de Claúdio a finalizar um bom cruzamento.

A segunda parte foi um sufoco para o Avintes, o Candal foi em procura do tento da igualdade pressionando logo após o meio campo. Por volta dos 15 minutos houve lugar à marcação de uma grande penalidade para o Candal que seria contudo desperdiçada. Com muita coragem os nossos jovens conseguiram cortar todas as situações de perigo criadas pelos jovens do Candal.

Com este excelente resultado mantivemos a mesma posição e ganhamos animo para os jogos seguintes.

Força jovens.

Paulo Violas





Sem comentários: