domingo, 23 de março de 2008
JOGO - AVINTES/BOAVISTA - 1 / 0
Jogo de apuramento para primeiro e segundos classificados do torneio de Pascoa do S.Hora na categoria de Escolas.
Foi um jogo muito bem disputado com supremacia para os nossos miúdos, com o tento solitário a ser marcado numa boa jogada de ataque, com o André a fazer um passe isolando o Luisinho que friamente mandou a bola para o fundo das redes.
Esta foi a conquista do primeiro troféu da época, depois do brilhante 2º ou 3º lugar conquistado no campeonato da Serie 1 da Associação Futebol do Porto na categoria de Escolas A.
De Salientar também o titulo ganho pelo nosso André de melhor jogador do Torneio na categoria de Escolas.
Valentemente os nossos miúdos continuam a surpreender toda a gente.
Paulo Violas

sexta-feira, 21 de março de 2008
quinta-feira, 20 de março de 2008
TORNEIO DE PÁSCOA DO SPORT CLUBE SENHORA DA HORA
Torneio Quadrangular no Sport Clube Senhora da hora entre as equipas de Escolas do:
SENHORA DA HORA
AVINTES
BOAVISTA
PERAFITA
Torneio realizado entre os dias 21 e 23 de Março.
SENHORA DA HORA
AVINTES
BOAVISTA
PERAFITA
Torneio realizado entre os dias 21 e 23 de Março.
sábado, 15 de março de 2008
JOGO - AVINTES/S.FELIX - 1 / 0
Jogo realizado no campo do Crestuma.
Mais uma vez voltamos ao pequeno campo do Crestuma, conseguindo a 16ª vitória.
Vamos ao jogo, o Avintes teve o domínio da partida, pecando apenas por escasso o resultado.
Apesar do domínio do Avintes o S. Félix deu alguma replica em algumas ocasiões. O golo solitário surgiu a meio da primeira parte com um bom remate de dentro da área pelo nosso André.
houveram ainda mais algumas situações para concretizar, mas faltou sempre eficácia no ultimo momento.
Parabéns miúdos, ficamos em 3º lugar embora ainda esteja aberta a possibilidade do 2º, se realmente for aplicado o castigo de derrota ao Vilanovense no jogo com os nossos miúdos. Vamos ver se existe transparência e se o castigo anteriormente aplicado vai ou não ser aplicado. Em caso afirmativo somamos mais 2 pontos o que nos coloca em igualdade pontual com o Candal, mas com vantagem sobre eles pois vencemos os dois encontros com eles.
Segundo ou terceiro são o resultado de uma grande época mesmo com as condições deficientes para treino.
Esperemos que a segunda fase seja no nosso recinto novo e assim também voltarmos a ter boas condições de treino.
Paulo Violas
Mais uma vez voltamos ao pequeno campo do Crestuma, conseguindo a 16ª vitória.
Vamos ao jogo, o Avintes teve o domínio da partida, pecando apenas por escasso o resultado.
Apesar do domínio do Avintes o S. Félix deu alguma replica em algumas ocasiões. O golo solitário surgiu a meio da primeira parte com um bom remate de dentro da área pelo nosso André.
houveram ainda mais algumas situações para concretizar, mas faltou sempre eficácia no ultimo momento.
Parabéns miúdos, ficamos em 3º lugar embora ainda esteja aberta a possibilidade do 2º, se realmente for aplicado o castigo de derrota ao Vilanovense no jogo com os nossos miúdos. Vamos ver se existe transparência e se o castigo anteriormente aplicado vai ou não ser aplicado. Em caso afirmativo somamos mais 2 pontos o que nos coloca em igualdade pontual com o Candal, mas com vantagem sobre eles pois vencemos os dois encontros com eles.
Segundo ou terceiro são o resultado de uma grande época mesmo com as condições deficientes para treino.
Esperemos que a segunda fase seja no nosso recinto novo e assim também voltarmos a ter boas condições de treino.
Paulo Violas

sábado, 8 de março de 2008
JOGO - CANDAL/AVINTES - 0 / 1
Jogo realizado no Campo do Candal.
Este foi um jogo equilibrado com bons momentos de uma e outra equipa.
O Avintes começou melhor o encontro com duas boas situações para facturar, no entanto por volta dos 15 minutos o Candal equilibrou a partida tendo também duas ou três situações de perigo. O miúdos foram para o intervalo com o nulo.
Na segunda parte o Candal teve algum ascendente, no entanto sem criar grandes situações, foi uma segunda parte morna, só a aquecendo nos últimos minutos com o nosso homem golo (ANDRÉ) a facturar faltavam 6 minutos para terminar. O Candal ainda tentou a igualdade mas sem o conseguir.
Grande vitória miúdos, se a justiça prevalecer nós ficamos com o segundo lugar.
Espero que a federação não aplique castigos e depois os retire, a transparência do futebol assim é difícil.
Força miúdos
Paulo Violas
Este foi um jogo equilibrado com bons momentos de uma e outra equipa.
O Avintes começou melhor o encontro com duas boas situações para facturar, no entanto por volta dos 15 minutos o Candal equilibrou a partida tendo também duas ou três situações de perigo. O miúdos foram para o intervalo com o nulo.
Na segunda parte o Candal teve algum ascendente, no entanto sem criar grandes situações, foi uma segunda parte morna, só a aquecendo nos últimos minutos com o nosso homem golo (ANDRÉ) a facturar faltavam 6 minutos para terminar. O Candal ainda tentou a igualdade mas sem o conseguir.
Grande vitória miúdos, se a justiça prevalecer nós ficamos com o segundo lugar.
Espero que a federação não aplique castigos e depois os retire, a transparência do futebol assim é difícil.
Força miúdos
Paulo Violas
sábado, 1 de março de 2008
JOGO - AVINTES/PEROSINHO - 2 / 0
Jogo realizado no Campo do Valadares.
Foi um jogo com domínio do Avintes.
A primeira parte começou com algum equilíbrio, no entanto os nossos miúdos depressa tomaram conta do jogo. Criando algumas boas situações para concretizar. Com naturalidade chegou o primeiro golo pelo André o nosso goleador de serviço.
A segunda parte ainda se notou mais a diferença de qualidade das duas equipas, com o Avintes a ter mais uma mão cheia de oportunidades e apenas concretizando uma pelo Marco.
Com este resultado consegui-mos mais 3 pontos com vista ao nosso objectivo que o segundo ou terceiro lugar.
Tivemos também uma boa noticia por parte do Mister, que nos disse que o Avintes recuperou os dois pontos perdidos no Vilanovense devido a irregulariedades com os Dirigentes do Vila. Foi considerado derrota ao Vilanovense por 3-0.
Vamos miúdos, mais um bocadinho e chegamos ao segundo lugar.
Paulo Violas

Subscrever:
Mensagens (Atom)
