Este foi um jogo equilibrado com bons momentos de uma e outra equipa.
O Avintes começou melhor o encontro com duas boas situações para facturar, no entanto por volta dos 15 minutos o Candal equilibrou a partida tendo também duas ou três situações de perigo. O miúdos foram para o intervalo com o nulo.
Na segunda parte o Candal teve algum ascendente, no entanto sem criar grandes situações, foi uma segunda parte morna, só a aquecendo nos últimos minutos com o nosso homem golo (ANDRÉ) a facturar faltavam 6 minutos para terminar. O Candal ainda tentou a igualdade mas sem o conseguir.
Grande vitória miúdos, se a justiça prevalecer nós ficamos com o segundo lugar.
Espero que a federação não aplique castigos e depois os retire, a transparência do futebol assim é difícil.
Força miúdos
Paulo Violas
Sem comentários:
Enviar um comentário