domingo, 23 de março de 2008

JOGO - AVINTES/BOAVISTA - 1 / 0

Jogo de apuramento para primeiro e segundos classificados do torneio de Pascoa do S.Hora na categoria de Escolas.

Foi um jogo muito bem disputado com supremacia para os nossos miúdos, com o tento solitário a ser marcado numa boa jogada de ataque, com o André a fazer um passe isolando o Luisinho que friamente mandou a bola para o fundo das redes.

Esta foi a conquista do primeiro troféu da época, depois do brilhante 2º ou 3º lugar conquistado no campeonato da Serie 1 da Associação Futebol do Porto na categoria de Escolas A.
De Salientar também o titulo ganho pelo nosso André de melhor jogador do Torneio na categoria de Escolas.
Valentemente os nossos miúdos continuam a surpreender toda a gente.
Paulo Violas

Sem comentários: