sábado, 15 de março de 2008

JOGO - AVINTES/S.FELIX - 1 / 0

Jogo realizado no campo do Crestuma.

Mais uma vez voltamos ao pequeno campo do Crestuma, conseguindo a 16ª vitória.

Vamos ao jogo, o Avintes teve o domínio da partida, pecando apenas por escasso o resultado.

Apesar do domínio do Avintes o S. Félix deu alguma replica em algumas ocasiões. O golo solitário surgiu a meio da primeira parte com um bom remate de dentro da área pelo nosso André.
houveram ainda mais algumas situações para concretizar, mas faltou sempre eficácia no ultimo momento.

Parabéns miúdos, ficamos em 3º lugar embora ainda esteja aberta a possibilidade do 2º, se realmente for aplicado o castigo de derrota ao Vilanovense no jogo com os nossos miúdos. Vamos ver se existe transparência e se o castigo anteriormente aplicado vai ou não ser aplicado. Em caso afirmativo somamos mais 2 pontos o que nos coloca em igualdade pontual com o Candal, mas com vantagem sobre eles pois vencemos os dois encontros com eles.

Segundo ou terceiro são o resultado de uma grande época mesmo com as condições deficientes para treino.
Esperemos que a segunda fase seja no nosso recinto novo e assim também voltarmos a ter boas condições de treino.

Paulo Violas

Sem comentários: