sábado, 22 de dezembro de 2007

JOGO - S.FELIX / AVINTES - 0 / 3

Jogo realizado no Campo da Fábrica em S.Felix.

O estado do terreno deixou algo a desejar, pois eram visíveis pedras que em caso de quedas os miúdos poderiam se magoar. Pela positiva tinha uma bancada coberta com cadeiras.

Deixe-me-nos de entretantos e vamos ao que interessa. O Avintes entrou em campo um pouco adormecido, altura em que S.Felix chegou algumas vezes à baliza do Avintes, mas sem grande perigo. Por volta dos 13 minutos o Avintes tomou o controle do jogo, como resultado surgiu naturalmente o primeiro golo na sequência de um canto com uma boa cabeçada do Marco. Passados dez minutos surgiu uma copia do primeiro golo, novamente concretizado pelo Marco.

A segunda parte foi caracterizada pelo domínio e controle dos nossos miúdos. Por volta dos 10 minutos houve lugar a uma grade penalidade, concretizada pelo Zizi no terceiro golo.

Aproveita-mos esta jornada para subir um lugar em face do desaire do Canidelo.
Ponto a ponto vamos subindo.
Força miúdos

Paulo Violas


sábado, 8 de dezembro de 2007

JOGO - AVINTES/CANDAL - 1 / 0

Jogo realizado no complexo desportivo do Perosinho.

Este foi um jogo de sofrimento, com uma saborosa vitória.

A primeira parte foi bastante equilibrada, com situações de golo para ambas as partes. Foi na primeira parte que o Avintes conseguiu adiantar-se no resultado com um golo de Claúdio a finalizar um bom cruzamento.

A segunda parte foi um sufoco para o Avintes, o Candal foi em procura do tento da igualdade pressionando logo após o meio campo. Por volta dos 15 minutos houve lugar à marcação de uma grande penalidade para o Candal que seria contudo desperdiçada. Com muita coragem os nossos jovens conseguiram cortar todas as situações de perigo criadas pelos jovens do Candal.

Com este excelente resultado mantivemos a mesma posição e ganhamos animo para os jogos seguintes.

Força jovens.

Paulo Violas





domingo, 2 de dezembro de 2007

JOGO - PEROSINHO/AVINTES - 0 / 1

Jogo realizado no complexo desportivo do Perosinho.

Foi um jogo com duas partes completamente destintas, na primeira houve algum equilibrio com alguma vantagem para o Avintes, a segunda parte foi completamente vermelha, pois o Perosinho apenas fez um ataque e sem grande perigo.

O golo do Avintes surgiu de um cruzamente muito bem finalizado por Bruno Teixeira na primeira parte. Havendo ainda duas ou três situações com perigo para ambas as equipas nesta primeira parte.

Na segunda parte o Perosinho foi remetido para o seu meio campo tendo o Avintes algumas situações de golo.Com isto subimos um lugar e estamos com os mesmos pontos do quarto classificado.

Ponto a ponto vamos subindo. No próximo sabado recebemos no complexo do Perosinho o Candal, vamos tentar mais uma vitória.


Força Miúdos







sábado, 24 de novembro de 2007

JOGO - PEDROSO/AVINTES - 0 / 3

Jogo realizado no campo do Pedroso.

De regresso às vitórias com uma exibição convincente.

O treinador fez algumas alterações no onze principal, salientando-se as entradas de Bruno Teixeira, Rui e Claudio. Na primeira parte o Avintes dominou completamente o jogo, traduzido em golos de Zizi de grande penalidade e de Luisinho de cabeça.

A segunda parte não foi muito diferente com domínio do Avintes no qual foi traduzido por um golo de André num bom lance individual. A terminar a partida houve lugar à marcação de uma grande penalidade para o Pedroso na qual o nosso guarda redes (Tomás) que tinha entrado pouco tempo antes defendeu muito bem.

Com este resultado aproveitamos para subir um lugar na tabela classificativa, estando agora no 6º lugar.

Força miúdos.


Paulo Violas







sábado, 17 de novembro de 2007

JOGO - AVINTES/ARCOZELO - 1 / 1

Jogo realizado no complexo desportivo do Crestuma.
Este foi um jogo com muitas oportunidades criadas pelos Avintes mas não concretizadas.
O Avintes foi para o intervalo com o vantagem minima com golo de Ricardo. O Arcozelo mostrou que sabia trocar a bola mas nunca criou grande perigo. Nós pelo contrário tive-mos mais algumas ocasiões para concretizar.
A segunda parte foi particamente toda nossa, no unico erro da nossa defesa o Arcozelo aproveitou para igualar o resultado. Mais uma vez tivemos várias oportunidades, no entanto os nossos jovens tiveram dificuldades em colocar as bolas na baliza do Arcozelo.
Foi um bom jogo de futebol com os nossos jovens a demonstrarem que têm uma boa equipa orientada por o treinador Augusto.
Força Avintes.

Paulo Violas

sábado, 10 de novembro de 2007

JOGO - CANIDELO/AVINTES - 1 / 0

Jogo realizado no complexo desportivo do Canidelo. Mais uma derrota injusta.
Deveria haver um pouco mais de respeito pelos miúdos. Jogo equilibrado com poucas situações de golo, no entanto existiu uma desigualdade nos homens de preto que apenas sancionavam os jogadores do Avintes. O unico golo do Canidelo foi marcado na primeira parte de forma irregular, um fora de jogo que só o juiz de linha não viu, talvez por estar mal posicionado ou nao!. Na segunda parte os nossos miudos estiveram melhor tendo o Zizi enviado uma bola á trave. A nossa equipa esteve muito bem, mas remar contra os homens de preto é complicado. Força miúdos.

Paulo Violas

sábado, 3 de novembro de 2007

JOGO - AVINTES/VILANOVENSE - 5 / 1

Jogo efectuado no complexo desportivo do Crestuma, devido ao complexo do Avintes estar em remodelação com vista a receber um novo piso de relva sintectica. Vamos lá ao jogo, conforme demonstra o resultado o jogo foi praticamente efectuado no meio campo do Vilanovense. Apenas uma vez o Vila chegou com perigo e em fora de jogo. A primeira parte parte terminou com 2:0, com golos de Marco Ruben. Na segunda parte continuou o dominio do Avintes que se traduziu em mais 3 golos, um de André Pereira e dois de Nuno Dias. O treinador Augusto aproveitou para rodar todos os miudos. Continuem assim, vão no bom caminho.

Paulo Violas

sábado, 27 de outubro de 2007

JOGO - COIMBRÕES/AVINTES - 1 / 0

Jogo efectuado no complexo desportivo do Coimbrões. Os nossos jovens começaram bem o jogo, com algumas oportunidades, no entanto apartir dos 15 minutos o Coimbrões tomou conta do jogo, acabando por marcar o unico golo do jogo numa desatenção da nossa defesa. A segunda parte já foi diferente os nossos jovens vieram com outra vontade, e tiveram algumas oprtunidades, mas não conseguiram concretizar. No fim do jogo mais uma vez lá ficou um penalti por marcar para a nossa equipa.Força rapazes, vão no bom caminho.

Paulo Violas.