sábado, 17 de novembro de 2007

JOGO - AVINTES/ARCOZELO - 1 / 1

Jogo realizado no complexo desportivo do Crestuma.
Este foi um jogo com muitas oportunidades criadas pelos Avintes mas não concretizadas.
O Avintes foi para o intervalo com o vantagem minima com golo de Ricardo. O Arcozelo mostrou que sabia trocar a bola mas nunca criou grande perigo. Nós pelo contrário tive-mos mais algumas ocasiões para concretizar.
A segunda parte foi particamente toda nossa, no unico erro da nossa defesa o Arcozelo aproveitou para igualar o resultado. Mais uma vez tivemos várias oportunidades, no entanto os nossos jovens tiveram dificuldades em colocar as bolas na baliza do Arcozelo.
Foi um bom jogo de futebol com os nossos jovens a demonstrarem que têm uma boa equipa orientada por o treinador Augusto.
Força Avintes.

Paulo Violas

1 comentário:

Anónimo disse...

Só queria salientar que como todos sabem o futebol é um jogo de equipa e não um jogo individual. Como tal é injusto afirmar que se perde ou empata por uma dsatenção ou erro da defesa, visto que tal ocorre não só pelos golos que a equipa sofre mas também e principalmente pelos golos que não concretiza