sábado, 27 de outubro de 2007

JOGO - COIMBRÕES/AVINTES - 1 / 0

Jogo efectuado no complexo desportivo do Coimbrões. Os nossos jovens começaram bem o jogo, com algumas oportunidades, no entanto apartir dos 15 minutos o Coimbrões tomou conta do jogo, acabando por marcar o unico golo do jogo numa desatenção da nossa defesa. A segunda parte já foi diferente os nossos jovens vieram com outra vontade, e tiveram algumas oprtunidades, mas não conseguiram concretizar. No fim do jogo mais uma vez lá ficou um penalti por marcar para a nossa equipa.Força rapazes, vão no bom caminho.

Paulo Violas.

Sem comentários: