sábado, 16 de fevereiro de 2008

JOGO - ARCOZELO/AVINTES - 0 / 2

Jogo realizado no complexo desportivo do Arcozelo.

Foi um jogo com domínio dos nossos miúdos.

O jogo começou com o Avintes a fazer um bom ataque. Por volta dos 15 minutos o André numa arrancada furou os defesas e na pequena area fuzilou para o primeiro da partida. Até ao final da primeira parte houveram mais duas situações complicadas para a baliza do Arcozelo.

A segunda parte começou com o segundo golo num cruzamento bem finalizado pelo Ricardo. Foi um jogo algo morno com puca replica do Arcozelo.

Continuamos com o terceiro lugar a depender só de nós proprios.
Força miúdos.

Paulo Violas

Sem comentários: