Foi um jogo com domínio dos nossos miúdos.
O jogo começou com o Avintes a fazer um bom ataque. Por volta dos 15 minutos o André numa arrancada furou os defesas e na pequena area fuzilou para o primeiro da partida. Até ao final da primeira parte houveram mais duas situações complicadas para a baliza do Arcozelo.
A segunda parte começou com o segundo golo num cruzamento bem finalizado pelo Ricardo. Foi um jogo algo morno com puca replica do Arcozelo.
Continuamos com o terceiro lugar a depender só de nós proprios.
Força miúdos.
Paulo Violas

Sem comentários:
Enviar um comentário