Jogo realizado no campo de treinos do Sandim.
Foi um bom jogo, bastante equilibrado.
A primeira parte começou com as duas equipas a conhecerem-se, com o jogo centrado no meio campo. Por volta dos 8 minutos o André fez um excelente remate que resultou o primeiro golo do encontro. Por volta dos 15 minutos houve um lance bastante duvidoso na área do Coimbrões ao qual o arbitro não sancionou. Por volta dos 20 minutos seria a a vez do Coimbrões chegar ao golo com um remate dentro da área.
A segunda parte foi mais uma vez equilibrado com poucas situações de golo para ambos os lados. A terminar o jogo e após um cruzamento do André o Vasco cabeceou para o tento da vitória do Avintes.
Mesmo sem condições de treino lá vamos vencendo jogo após jogo.
Aproveito o blog para fazer apelo há direcção do Avintes para andar o mais rapidamente com as obras no Campo do Avintes pois estes miúdos merecem mais que as actuais condições.
Continuem assim miúdos.
Paulo Violas
Sem comentários:
Enviar um comentário