Jogo realizado no campo do Valadares.
Deixem jogar os miúdos!!!!!
Acompanho estes miúdos há ano e meio e nunca tinha visto um arbitro tão injusto. Torna-se esquisito quando as faltas são sempre marcadas sobre uma equipa. Compreendo que os árbitros são jovens e têm de aprender, mas errar sempre para o mesmo lado é brincar com os miúdos.
Como disse acima pela primeira vez senti uma revolta enorme, pois via que a equipa adversária não tinha pernas para nos ganhar, no entanto com o apoio do homem de preto poderiam lá chegar.
Vamos lá ao mais importante, a primeira parte começou com um excelente golo do Zizi, depois de uma arrancada e alguns dribles chutou para o primeiro golo por volta dos 2 minutos. Por volta dos 10 minutos houve um flagrante penalti sobre o André que o árbitro não sancionou. O Avintes teve mais algumas situações para concretizar sem o conseguir. O Valadares não conseguiu chegar há nossa baliza com perigo nenhuma vez.
A segunda para parte foi mais equilibrada, pois estavam 14 contra 11, no entanto surgiram algumas boas ocasiões para marcar para a nossa equipa.
Contra tudo e todos lá surgiu o segundo golo, com um bom cruzamento do Zizi finalizado pelo André por volta dos 18 minutos. Houveram ainda mais duas situações duvidosas na área do Valadares, com o mesmo de sempre a olhar para o lado!!!!
Peço desculpa por esta crónica mas, eu que sou por natureza uma pessoa calma me revoltei.
Parabéns miúdos chegamos por mérito próprio ao terceiro lugar.
Força miúdos
Paulo Violas

Deixem jogar os miúdos!!!!!
Acompanho estes miúdos há ano e meio e nunca tinha visto um arbitro tão injusto. Torna-se esquisito quando as faltas são sempre marcadas sobre uma equipa. Compreendo que os árbitros são jovens e têm de aprender, mas errar sempre para o mesmo lado é brincar com os miúdos.
Como disse acima pela primeira vez senti uma revolta enorme, pois via que a equipa adversária não tinha pernas para nos ganhar, no entanto com o apoio do homem de preto poderiam lá chegar.
Vamos lá ao mais importante, a primeira parte começou com um excelente golo do Zizi, depois de uma arrancada e alguns dribles chutou para o primeiro golo por volta dos 2 minutos. Por volta dos 10 minutos houve um flagrante penalti sobre o André que o árbitro não sancionou. O Avintes teve mais algumas situações para concretizar sem o conseguir. O Valadares não conseguiu chegar há nossa baliza com perigo nenhuma vez.
A segunda para parte foi mais equilibrada, pois estavam 14 contra 11, no entanto surgiram algumas boas ocasiões para marcar para a nossa equipa.
Contra tudo e todos lá surgiu o segundo golo, com um bom cruzamento do Zizi finalizado pelo André por volta dos 18 minutos. Houveram ainda mais duas situações duvidosas na área do Valadares, com o mesmo de sempre a olhar para o lado!!!!
Peço desculpa por esta crónica mas, eu que sou por natureza uma pessoa calma me revoltei.
Parabéns miúdos chegamos por mérito próprio ao terceiro lugar.
Força miúdos
Paulo Violas

Sem comentários:
Enviar um comentário