Jogo efectuado no Campo do Oliveira do Douro.
Resultado injusto para os n «homens» já que o equilíbrio de forças foi a nota dominante deste encontro disputado num péssimo estado de terreno.
Entrando melhor no jogo que o adversário os n «homens», criaram duas oportunidades flagrantes de golo, sempre a imperar o equilíbrio, o Oliv. do Douro contra a corrente do jogo marcou 2 golos sem ter feito nada para justificar a diferença ao intervalo.
Na segunda parte o Avintes procurou chegar a igualdade, perante um Oliv. do Douro somente preocupado em contra-atacar, vindo somente a marcar um belo golo através de André.
De salientar o desportivismo e correcção de todos os jogadores, tornando este derby um emotivo e bonito espectáculo de futebol.
Entrando melhor no jogo que o adversário os n «homens», criaram duas oportunidades flagrantes de golo, sempre a imperar o equilíbrio, o Oliv. do Douro contra a corrente do jogo marcou 2 golos sem ter feito nada para justificar a diferença ao intervalo.
Na segunda parte o Avintes procurou chegar a igualdade, perante um Oliv. do Douro somente preocupado em contra-atacar, vindo somente a marcar um belo golo através de André.
De salientar o desportivismo e correcção de todos os jogadores, tornando este derby um emotivo e bonito espectáculo de futebol.
Parabéns!!!!
Guilherme Baldaia
O inicio do Golo do André

Sem comentários:
Enviar um comentário