sábado, 10 de novembro de 2007

JOGO - CANIDELO/AVINTES - 1 / 0

Jogo realizado no complexo desportivo do Canidelo. Mais uma derrota injusta.
Deveria haver um pouco mais de respeito pelos miúdos. Jogo equilibrado com poucas situações de golo, no entanto existiu uma desigualdade nos homens de preto que apenas sancionavam os jogadores do Avintes. O unico golo do Canidelo foi marcado na primeira parte de forma irregular, um fora de jogo que só o juiz de linha não viu, talvez por estar mal posicionado ou nao!. Na segunda parte os nossos miudos estiveram melhor tendo o Zizi enviado uma bola á trave. A nossa equipa esteve muito bem, mas remar contra os homens de preto é complicado. Força miúdos.

Paulo Violas

2 comentários:

mt disse...

continue assim que vai no bom caminho
FORÇA MIÚDOS

Anónimo disse...

Afinal devem ter visto outro jogo k nao o canidelo-avintes mau perder e feio :(