Jogo realizado no campo do Pedroso.
De regresso às vitórias com uma exibição convincente.
O treinador fez algumas alterações no onze principal, salientando-se as entradas de Bruno Teixeira, Rui e Claudio. Na primeira parte o Avintes dominou completamente o jogo, traduzido em golos de Zizi de grande penalidade e de Luisinho de cabeça.
A segunda parte não foi muito diferente com domínio do Avintes no qual foi traduzido por um golo de André num bom lance individual. A terminar a partida houve lugar à marcação de uma grande penalidade para o Pedroso na qual o nosso guarda redes (Tomás) que tinha entrado pouco tempo antes defendeu muito bem.
Com este resultado aproveitamos para subir um lugar na tabela classificativa, estando agora no 6º lugar.
Força miúdos.
Paulo Violas

1 comentário:
gAproveito este espaço para deixar o meu sincero agradecimento aos dois treinadores.Ambos se dedicam com empenho, disponibilidade e um saber lidar com os miúdos,que nós os pais só têm é que agradecer.Mais do que contabilizar vitórias, há que observar o espírito de camaradagem, cooperativismo, entusiasmo e alegria que invade os miúdos. Tal como na vida, umas vezes ganha-se e outras perde-se, sem ter que necessariamente haver um dedo apontado.
BEM HAJAM!
Já agora miúdos, não se deixem afectar por alguns comentários despropositados de alguns adultos, muitas vezes só movidos por sentimentos pequeninos de inveja e que não cabem num desporto colectivo e bonito como o que vocês praticam.
FORÇA MIÚDOS
Enviar um comentário