sábado, 9 de fevereiro de 2008

JOGO - AVINTES/CANIDELO - 1 / 0

Jogo realizado no Campo de Treinos do Sandim.

Foi um jogo com poucas situações de golo para ambas as partes. Este jogo foi bastante equilibrado.

Apenas um aparte, penso que este campo é demasiado grande para miúdos de 10 e 11anos, isto não favorece o futebol nem motiva os miúdos, pois a transposição de uma area para a outra é um caminho complicado, como foi neste jogo em que as equipas se equiparavam.

Vamos então ao jogo, na primeira parte os nossos miúdos entraram um pouco adormecidos com muitos passes errados. Foi uma primeira parte com ataques de ambas as partes mas sem grande perigo.

Na segunda parte notou-se uma melhoria dos nossos miúdos a trocarem melhor a bola. Como resultado de um melhor inicio surgiu o primeiro e unico golo do encontro numa bola recuperada pelo luisinho, passou ao André que cruzou para o Marco facturar.
Até ao fim manteve-se o equilibrio.

Nota bastante positiva para a equipa de arbritagem.

Conseguimos mais um objectivo que foi deixar os nossos mais directos perseguidores a quatro pontos.

Força miúdos.

Paulo Violas

1 comentário:

Anónimo disse...

Só queria lembrar os senhores do futebol, que este grupo de jovens são uns verdadeiros herois, atendendo às condiçoes que tem!!! Dependem da boa vontade dos pais e familiares, sim, porque já vimos o que se passou com os equipamentos, onde os pais é que se tiveram de organizar para se conseguir alguma coisa. É altura de darmos melhores condiçoes a esses heróis. Por favor acabem o campo e não obriguem os jovens a treinar nestas condições e depois fazem jogos em campos como o do Sandim. São crianças com 9/10 anos!!!