sábado, 1 de março de 2008

JOGO - AVINTES/PEROSINHO - 2 / 0

Jogo realizado no Campo do Valadares.

Foi um jogo com domínio do Avintes.

A primeira parte começou com algum equilíbrio, no entanto os nossos miúdos depressa tomaram conta do jogo. Criando algumas boas situações para concretizar. Com naturalidade chegou o primeiro golo pelo André o nosso goleador de serviço.

A segunda parte ainda se notou mais a diferença de qualidade das duas equipas, com o Avintes a ter mais uma mão cheia de oportunidades e apenas concretizando uma pelo Marco.

Com este resultado consegui-mos mais 3 pontos com vista ao nosso objectivo que o segundo ou terceiro lugar.

Tivemos também uma boa noticia por parte do Mister, que nos disse que o Avintes recuperou os dois pontos perdidos no Vilanovense devido a irregulariedades com os Dirigentes do Vila. Foi considerado derrota ao Vilanovense por 3-0.

Vamos miúdos, mais um bocadinho e chegamos ao segundo lugar.

Paulo Violas

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que assim foi relativamente ao jogo no Vilanovense, pois assim ajuda-nos a tentar acreditar que ainda há algum control nestas situações. Agora gostava de perceber qual a origem da confusão verificada. Não é a associação que marca os jogos e como tal a única a poder alterar as marcações? Não percedi nada, mas só por curiosidade, gostava de perceber. Já agora, uma vitória no Candal vinha animar definitivamente o fim de semana. Força miúdos, que vocês são capazes. Já o provaram em fases bem piores. Vocês estão numa fase boa e com certeza vão aproveitar (e com o apoio de nós todos)

Anónimo disse...

Aconselho a verificar devidamente o conteúdo da Circular de castigos nº 123 de 3/03/2008 da A.F.Porto, que ANULA a decisão de punir com a derrota do Vilanovense F.C. no jogo com o AVINTES,isto é, deram o dito por não dito: o AVINTES continua com a derrota no Vilanovense.