sábado, 22 de dezembro de 2007

JOGO - S.FELIX / AVINTES - 0 / 3

Jogo realizado no Campo da Fábrica em S.Felix.

O estado do terreno deixou algo a desejar, pois eram visíveis pedras que em caso de quedas os miúdos poderiam se magoar. Pela positiva tinha uma bancada coberta com cadeiras.

Deixe-me-nos de entretantos e vamos ao que interessa. O Avintes entrou em campo um pouco adormecido, altura em que S.Felix chegou algumas vezes à baliza do Avintes, mas sem grande perigo. Por volta dos 13 minutos o Avintes tomou o controle do jogo, como resultado surgiu naturalmente o primeiro golo na sequência de um canto com uma boa cabeçada do Marco. Passados dez minutos surgiu uma copia do primeiro golo, novamente concretizado pelo Marco.

A segunda parte foi caracterizada pelo domínio e controle dos nossos miúdos. Por volta dos 10 minutos houve lugar a uma grade penalidade, concretizada pelo Zizi no terceiro golo.

Aproveita-mos esta jornada para subir um lugar em face do desaire do Canidelo.
Ponto a ponto vamos subindo.
Força miúdos

Paulo Violas


1 comentário:

big river disse...

faço parte da footescola de rio maior na categoria escolas sub11 em futebol 7.
grandes lições tenho aprendido com esta juventude ,um exemplo para alguns profissionais de meia tijela . Bem haja putos e bem haja a quem vos acompanha semana a semana.
luis
http://footescoladeriomaior.blogspot.com/