O estado do terreno deixou algo a desejar, pois eram visíveis pedras que em caso de quedas os miúdos poderiam se magoar. Pela positiva tinha uma bancada coberta com cadeiras.
Deixe-me-nos de entretantos e vamos ao que interessa. O Avintes entrou em campo um pouco adormecido, altura em que S.Felix chegou algumas vezes à baliza do Avintes, mas sem grande perigo. Por volta dos 13 minutos o Avintes tomou o controle do jogo, como resultado surgiu naturalmente o primeiro golo na sequência de um canto com uma boa cabeçada do Marco. Passados dez minutos surgiu uma copia do primeiro golo, novamente concretizado pelo Marco.
A segunda parte foi caracterizada pelo domínio e controle dos nossos miúdos. Por volta dos 10 minutos houve lugar a uma grade penalidade, concretizada pelo Zizi no terceiro golo.
Aproveita-mos esta jornada para subir um lugar em face do desaire do Canidelo.
Ponto a ponto vamos subindo.
Força miúdos
Paulo Violas
1 comentário:
faço parte da footescola de rio maior na categoria escolas sub11 em futebol 7.
grandes lições tenho aprendido com esta juventude ,um exemplo para alguns profissionais de meia tijela . Bem haja putos e bem haja a quem vos acompanha semana a semana.
luis
http://footescoladeriomaior.blogspot.com/
Enviar um comentário